
Escritor, roteirista, jornalista
Writer, screenwriter, journalist
Nas redes:
Networks:

Orgia Romana
maio 2004
A jornalista Cintia Cris produziu um infográfico para a revista usando modelos reais e truques gráficos. Eu fui convidado a fazer o papel de um Anfitrião.
Bradock
fevereiro 2001
Em 2001 a diretora da Playboy, Cynthia Almeida, topou quando sugeri contar a história do policial conhecido como Bradock, que causava pânico entre os marginais em Andirá, no norte do Paraná. Bradock, com de super-herói, sabia alimentar seu mito.
Nova Zelândia
abril 2001
Graças à revista Viagem & Turismo (e ao seu diretor, José Ruy Gandra), passei os primeiros dias do novo milênio atravessando a Nova Zelândia de norte a sul. Escrevi um artigo a respeito para a V&T e outro para a Playboy, com uma pegada mais de serviço.
MP3 Players
maio 2001
Em 2001 a febre dos arquivos em MP3 estava fervendo, e várias empresas lançaram players do formato no mercado. Para se diferenciarem umas das outras, elas começaram a caprichar cada vez mais no visual dos players, e uma dos mais ousados era essa cara verde da ilustração.
Entrevista: Bechara Jalkh
junho 2001
Passei alguns dias no Rio de Janeiro para produzir minha primeira grande entrevista para a Playboy. Eu conhecia Bechara Jalkh de fama, como o maior detetive particular do Brasil. Na entrevista ele falou de fatos chocantes, nenhum deles mais perturbador do que a hipótese (real) da condenação de um inocente.